Anuncie aqui!

Aviso: Campeonato Styler

terça-feira, 22 de maio de 2012

Crowdigger
E ae galera blz quem fala e maycon Adm do Baixaki Mods Pro Gta vim pedir para voçês votarem no  campeonato Da Ekipe Carrera sound eu estou participando Na categorai Styler meu Ninck E Mayck³D'R se for possivel votem la o site e esse Aki não estou pedindo votos "!Votem ne qual vcs acharem legal..Fuii..Se eu ganhar pelo menos no 3 Lugar eu prometo que ponho para Download...Segeum as prints: 
 
To Voltando a editar agora a noite eu venho trazer o meu xodó para vcs..T++

0 comentários:

Postar um comentário

Não é permitido, divulgação de sites/blogs, entre outros, xingar e falar palavrões, caso desacate um dos termos seu comentario será excluido, pois o mesmo esta sujeito a moderação antes de ser exibido, att, [ADM]Keven 3D.